quarta-feira, 28 de abril de 2010


olhos fechados , para mim não da mais






uma vez escutei que : não são os sonhos que são grandes de mais , e sim as pessoas que são pequenas de mais para
com elas realizaarmos nossos sonhos .
então não vou esperar alguem chegar e seguir comigo .
eu vou se no caminho encontrar algumas pessoas que queiram estar comiho sera otimo , pois ngm vive sozinho !
eu quero aproveitar tudo que a vida , tudo que esse grande mundo tem a me oferecer quantas culturas
quanta diferença de pensamentos podemos conhecer ? problemas diferentes dos que conhecemos , quantos lugares magicos podemos ver ? cm quantas historias podemos nos emocionar !?

# Ajudar, emocionar , rir e chorar , em muitos lugares diferentes ,é isso que eu espero , e quero !#

eu não quero ficar párado , não consigo fica aqui vendo tudo pela tela do computador, tv ou sei la !
eu quero mais , e eu vou atraz ... meus sonhos minha vida !
grandes lugares eu vou conhecere espero cm grandes amigos estar para saborear o sabor da vitoria
venha não tenha medo , quero dividir grandes momentos com você !
eu gosto de mudançaeu quero a mudança
s2
por toda a parte que passar quero dexar meus pensamentos
minha vontade de paz ....

e sempre lembrando a todos
o Respito nos leva a união , cm a união nasce o amor , cm o amor teremos a sonhada paz !

#alissonbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário