sábado, 12 de junho de 2010


_________


Meu coração bateu forte
Quando fora de hora cheguei
Vim te ver pra me alimentar
e colher do que plantei
Nas esquinas de cada manhã
Das manhãs que a vida me deu
Te busquei
e era um tal de vagar pelos cantos
Meu canto e eu
Onde vou uma sombra que voa
preso na esteira de cada ilusão
Um passageiro à espera de condução
Sempre sonha
Sonhador o meu horizonte
é onde vou estar amanhã
Qual talismã a ponta do seu olhar
Me acompanha
Nas esquinas de cada manhã
Das manhãs que a vida me deu
Te busquei
e era um tal de vagar pelos cantos
Meu canto e eu
Onde vou uma sombra que voa
preso na esteira de cada ilusão
Um passageiro à espera de condução
Sempre sonha

Sonhador o meu horizonte
é onde vou estar amanhã
Qual talismã a ponta do seu olhar
Me acompanha
Onde vou uma sombra que voa
preso na esteira de cada ilusão
Um passageiro à espera de condução
Sempre sonha
Sonhador o meu horizonte
é onde vou estar amanhã
Qual talismã a ponta do seu olhar
Me acompanha
Onde vou uma sombra que voa
preso na esteira de cada ilusão
Um passageiro à espera de condução
Sempre sonha
Sonhador o meu horizonte
é onde vou estar amanhã
Qual talismã a ponta do seu olhar
Me acompanha
__________

Acho essa musica do Zé geraldo muito boa ...
e fazia tempo que não postava aki ...

'. um passageiro à espera de condução sempre sonha ...
utimamente sempre me pego pensando ... sera que to sonhando muito alto ... quannto mais alto maior o tombo , é como dizem né ! mais se não se arrisca todas as fixas , talvez não consiga o que queria , e to errado ? se um tombo cair , tenha forças para continuar ,para lutar ... e para sorrir quando o seu reconhecimento chegar ...
muita paz e luz a todos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário