terça-feira, 19 de outubro de 2010


Onde esta nossa casa ? é aonde durmimos , nos alimentamos e estão pessoas de nossa familia ; também pode ser
onde nos sentimos bem , onde sorrisos saem sem medo , piadas são ditas sem repreensão , e há sinceridade
onde é sua casa ?

me perguntaram isso , e eu não soube responder (...)
minha casa axo assim é onde me sinto bem , cm amigos ou familiares
com cervejas ou coca cola , debaxo de um teto ou dentro de um barraca ... é aqui em Pouso Alegre ou ali aonde também tenhos amigos e comprensao ...
eu moro onde eu gosto.
eu gosto de viajar , nunca tive problemas de comunicação ,faço amigos cm um pouco de facilidade. onde eu to , onde meu coração esta é minha grande ou piquena casa ... o mundo é tão grande pra que fica so entre 4 paredes ? pq não vistar todas as casa que puder ? se deixe livre , e va vistar , o mundo é grande a vida é piquena , então do valor ao meu tempo , aos meus estudos e a minha futura profissao , que cm ela que vou poder viajar e criar muitas novas casas , para meu coração e minhas alegrias ..

aonde passo , deixo sorrisos lagrimas , ou ate mesmo um amor
@alissonbo (de ressaaca )

Nenhum comentário:

Postar um comentário